-Publi-A-

São João do Jacu e São Sebastião do Jará recebem melhorias no abastecimento de água

Foto: Gilson Almeida.

As comunidades São João do Jacu e São Sebastião do Jará, ambas da zona rural de Parintins, receberam nesta quinta-feira, 1° de julho, melhorias no abastecimento de água. Este trabalho foi realizado pela Prefeitura de Parintins em parceria com o Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE).

A comunidade São João do Jacu, a pedido dos moradores, recebeu do Município dois reservatórios de 05 mil litros que substituiu o reservatório de 10 mil litros que foi danificado. Com isso, a quantidade e qualidade do abastecimento foi restabelecido.

“Como coordenador só tenho a agradecer a equipe do SAAE na pessoa do diretor Fermiliano, aos comunitários, ao prefeito Bi Garcia, a toda essa equipe que está sempre disposta a ajudar as comunidades”, falou o coordenador do São João do Jacu, Orlanildo Tavares, 42.

Na comunidade São Sebastião do Jará foi feita a interligação da rede de água ao novo poço tubular perfurado pela Prefeitura de Parintins. Além disso, o diretor do SAAE, Fermiliano Tavares, informou que os moradores receberam dois reservatórios de 10 mil litros que serão instalados após o castelo d’água da comunidade receber melhorias para suportar o peso dos mesmos.

você pode gostar também