-Publi-A-

São Sebastião do Uatumã: Prefeito Jander Barreto e Secretario de Saúde Wilckson Mendes participam da visita do ministro da saúde Eduardo Pazzuello em Manaus

Da Redação | 24 Horas

[email protected]

Na manhã desta segunda-feira, 11, o prefeito de São Sebastião do Uatumã Jander Barreto, juntamente com o secretário de saúde do município Wilckson Mendes participaram da reunião com o ministro da saúde Eduardo Pazzuelo e a cúpula do governo estadual no qual trataram estratégias para conter o avanço da Covid-19 no Amazonas.

Em entrevista exclusiva ao Portal o Prefeito Jander Barreto fala que “O decreto estadual vai ajudar muito, evitando aglomeração em ambientes não essenciais como bares e restaurantes. Todos resolvemos fazer isso para melhoria do povo, para salvar vidas”.

Essa medida é necessária para a segurança do povo Atumaense a possibilidade de revermos o decreto para um possível lonckdow existe. Nosso maior desafio é fazer o povo ter consciência da importância de ficar em casa.

Ainda falando do município o Prefeito afirma que recebeu o mesmo muito defasado em vários aspectos, as ruas cheias de lama, de mato, muito escuras. No dia 04 de janeiro foi realizado o mutirão de limpeza pública em que a população ajudou consideravelmente. “A participação do povo é fundamental para nossa gestão e o povo tem que ter consciência que ele é a ajuda de todos”.

O secretário de saúde Wilckson Mendes agradeceu a cortesia do governo federal e do governo estadual em ajudar o município no combate ao corona vírus. “Essa ajuda é de suma importância para nossa unidade hospitalar, até mesmo pelo momento que estamos vivendo no estado e no nosso município, finalizou.

você pode gostar também