Saullo Vianna chega ao PTB como vice-presidente estadual

Da Redação | 24 Horas
[email protected]

Manaus (AM) – O deputado estadual Saullo Vianna anunciou filiação ao Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), nesta terça-feira, 10/03. O parlamentar declarou que começa a escrever uma nova história, ao assumir a presidência da Executiva em Manaus, e a vice-presidência no Amazonas. O partido vai participar ativamente da eleição para prefeito de Manaus.

Saullo disse receber essa missão com muita honra e entusiasmo, com o objetivo de construir um partido forte em todo o Amazonas. “A partir de agora, vamos trabalhar para o PTB ser um dos principais protagonistas das eleições de 2020. O nosso partido está passando por um processo de reformulação e fortalecimento”, afirmou.

O deputado enfatizou que o partido está em fase de conversas e definições para filiações de pré-candidatos, em diversos municípios, em defesa de políticas públicas em prol ao desenvolvimento do Amazonas. Saullo Vianna informou que o PTB vai receber o vice-governador, Carlos Almeida, e prefeitos do interior com mandato, no dia 09 de abril.

você pode gostar também