-Publi-A-

Saullo Vianna defende novos nomes na política

Saullo Vianna estuda a possibilidade de ser candidato, a deputado estadual, a pedido principalmente dos jovens e das pessoas que acreditam em sangue novo na política.

Da Redação | 24 horas
[email protected]

Parintins (AM) – Jovem e empreendedor o empresário Saullo Vianna é uma das apostas para se afirmar como liderança e representatividade do povo do interior na Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (ALEAM). Ligado a movimentos empresariais, esportivos e a segmentos da cultura Vianna tem visto seu nome cada vez mais em evidência e inclusive sendo sondado por partidos para sair candidato a uma das 24 cadeiras do poder legislativo estadual.

Se engana quem acha que Saullo é empolgado ou vaidoso sobre o tema política. Ele tem opinião formada sobre o assunto e destaca a renovação da política com um momento não apenas necessário, mas faz parte de um grande apelo popular.

A alternância de poder, segundo ele, é uma das ferramentas de extrema importância para a democracia brasileira. “Estou em um processo de construção conversei com as pessoas que são simpáticas a renovação na política. Na verdade, as pessoas clamam muito e a gente está se colocando à disposição para construir um processo junto com quem acredita, com quem quer renovação e quer construir um novo futuro”, afirmou.

Em Parintins, Saullo, tem forte ligação com os dirigentes dos bumbás e é amigo pessoal de Fábio Cardoso, presidente do Boi Garantido e Babá Tupinambá, presidente do Boi Caprichoso, assim como tem colaborado com as agremiações e com o Festival Folclórico de Parintins. “Visitei minha família, amigos, algumas lideranças políticas aqui da cidade, nós conversamos, tratamos de várias situações e assim estamos trabalhando em algumas diretrizes e com essa conversa vou construído um projeto com ajuda da população”, informou assegurando que vai levantar a bandeira da cultura, do esporte, da juventude e geração de emprego e renda mas ouvindo as pessoas mais experientes que tem uma olhar bem apurado em relação aos problemas das cidades.

Desde o início do ano Saullo Vianna está na estrada. Parintins é o sexto município que recebe a visita do empreendedor. Só este ano ele já esteve em Presidente Figueiredo, Itacoatiara, Iranduba, Manacapuru e Novo Airão. No mês de fevereiro ele deve concluir suas visitas ao baixo Amazonas.

Foto: Naldo Silva

você pode gostar também