-Publi-A-

Saullo Vianna prestigia Festa do Divino

Depois de percorrer os municípios de Itapiranga e São Sebastião do Uatumã, o jovem empresário e pré candidato da deputado estadual Saullo Vianna, conferiu in loco, uma das mais expressivas festas religiosas do interior do Estado. A “Festa do Divino Espírito Santo” no município de Urucará, é um evento singular no calendário cristão.

Em mais uma edição marcada por dedicada devoção, a festa reúne fé e entretenimento para visitantes e moradores de Urucará. “Estou em contato direto com a cultura de cada cidade que compõe o mapa do Baixo e Médio Amazonas, e posso assegurar que a ‘Festa do Divino’ é uma das mais belas manifestações religiosas do Amazonas”, observou Saullo.

Realidade

A cada visita aos municípios, Saullo Vianna procura dar atenção a todas as demandas que localidades como Itapiranga, São Sebastião do Uatumã e Urucará possuem. Para ele, dialogar com a comunidade é fundamental na busca por informações que possam compor uma agenda social positiva. “Em cada porto vejo as necessidades das comunidades.

Uns querem avançar na questão fundiária, outros querem o fortalecimento do sistema educacional universitário e há aqueles que buscam políticas públicas para a prática desportiva”, observa Saullo. “Isso é um indicativo de que a sociedade está cada vez mais exigente e procura novas alternativas para tentar resolver velhos problemas”, finalizou o jovem empresário.

você pode gostar também