-Publi-A-

Sebastião Jr. afirma sofrer ataque de “grupinho” no Garantido para ele chegar a dizer ‘cansei, quero sair!’

Foto: Reprodução.

Gilson Almeida | 24 Horas
[email protected]

Após ser especulado nos grupos de WhatsApp que supostamente Sebastião Júnior iria deixar o item de levantador de toadas do Boi Garantido, o artista publicou na manhã deste sábado (20) nas suas redes sociais que isso é fake news.

“MISSION FAILED

Aquele mesmo grupinho de sempre, ‘viúvos(as)’, que torcem contra mim simplesmente por eu ter contribuído com grandes VITÓRIAS para o meu @boigarantido e para o Iten 2, estão me atacando novamente espalhando FAKE NEWS, na esperança de que eu chegue ao ponto de dizer; “Cansei, quero sair!” Rsrs. Pois saibam que o sonho desse “grupinho” não será realizado. Da forma que eles querem, NÃO!”, escreveu.

O cantor e secretário de Cultura, Desporto e Turismo de Juruti-Pará ainda disse que o “grupinho” que lhe atacou espalhando fake news está infiltrado no Boi do Povão.

“Só lamento pelo fato de estarem infiltrados no meu Boi. Meus adversários estão bem pertinho de mim, bem do lado… e pelo que eu conheço, não vão desistir enquanto não me verem fora do Boi (lamentável). Mas a arte da guerra ensina que se você não consegue derrubar o seu adversário, junte-se a ele para derrubá-lo de perto não é ?? Eu sei que vocês já sabem disso rsrs”

Sebastião Júnior também deixou o recado para os fãs que, caso ele saia do bumbá, eles serão os primeiros a saber.

“Meus queridos seguidores e admiradores não se preocupem, caso um dia a minha saída do Boi Garantido ocorra vocês serão os primeiros a saber, pois eu tenho um carinho e um respeito imenso por todos vocês. Muito obrigado pelo acolhimento.
Enquanto ao “grupinho”… no momento o que tenho a oferecê-los… é esta imagem de uma HISTÓRIA que NUNCA será apagada.

Que o Espírito Santo nos proteja de todo mal. Amém!

Atenciosamente,
Levantador de Toadas CAMPEÃO do Boi Bumbá Garantido e Secretário de Cultura, Desporto e Turismo de Juruti-PA”.

você pode gostar também