-Publi-A-

Sebastião Junior e sócios do Garantido em Manaus declaram voto a Fábio e Messias

Foto: Paulo Sicsu

O Centro de Convivência do Idoso de Aparecida ficou lotado para ouvir propostas dos candidatos à presidência do Boi Garantido Fábio Cardoso e Messias Albuquerque, neste domingo, 20, na cidade de Manaus. Sócios do Boi do Povão e o levantador de toadas Sebastião Junior declararam apoio a dupla que tem como tema “Paixão, Ousadia e Credibilidade”. O evento foi transmitido ao vivo por veículos de comunicação de Manaus e Parintins.

O clima foi de irmandade em um encontro de amigos. Desde os torcedores mais antigos até a nova geração de sócios aceitaram as propostas para a nova gestão do Boi de Lindolfo.

Compondo a mesa de convidados estava a ex-cunhã Poranga Jaqueline Marques, que alinhou em suas palavras a gratidão, em um discurso emocionado. “Não estou aqui como vítima que teve que ir para a Justiça cobrar os seus direitos de cidadãos. Estou aqui como sócia que reconhece o empenho de uma diretoria séria e comprometida com o melhor para o Boi Garantido”, afirmou.

O discurso mais rápido veio da sócia Roseani Novo: “Meu voto é de Fabio e Messias, pois em mais de vinte anos não me sentia tão orgulhosa de uma diretoria. Peço aos meus amigos aqui presentes e ausentes que votem nesses meninos, pois neles eu confio”.

Fábio Cardoso afirmou “que credibilidade é ampliar os benefícios para os sócios sorteando cadeiras, arquibancadas especiais e acesso ao camarote da diretoria, mesmo quando esses direitos, ainda não são contemplados pelo estatuto. Temos uma série de propostas viáveis para um boi que hoje pode celebrar convênios e buscar investimentos”, disse.

“Precisamos ampliar o uso do aplicativo oficial do Garantido adicionando um fale conosco, tour pela cidade Garantido em 3D, mural dos artistas, toadas, coreografias e as vendas online dos nossos produtos”, salientou Messias Albuquerque.

MAG

“Aqui em Manaus, somos a vitrine do Festival, buscamos dar visibilidade ao Festival de Parintins. Em 21 anos de trabalho árduo, nunca recebemos por parte das diretorias passadas um agradecimento coletivo. A Placa de Honra ao Mérito e agradecimento assentada na entrada do galpão do Boi Garantido, nos sensibiliza até hoje. Somos sim o Movimento Amigos do Garantido”, lembrou a vice-presidente do MAG Welciane Jacinto.

O reconhecimento e agradecimento veio também na fala da sócia Klicia Monteverde, neta do mestre Lindolfo Monteverde. “Nesta gestão atua, mais de 20 dos meus familiares trabalharam no Garantido. Só o reconhecimento e citação do nome Monteverde não nos contempla mais, queremos sim, contribuir com o futuro promissor do Boi Garantido, e por isso, confio e peço voto para Fabio e Messias”, afirmou.

SURPRESA

Mas a grande surpresa ficou mesmo por conta da chegada e declaração de apoio à Fabio Cardoso e Messias Albuquerque, do levantador de todas Sebastião Junior. O ídolo da nação vermelha e branca deixou claro seu posicionamento em prol a dupla arrancando gritos e aplausos. “Se, a Roseani Novo vota em Fabio e Messias, por que eu não votaria?”, discursou Sabá.

você pode gostar também