Secretário de Saúde de Parintins afirma que Dr. Tanaka não foi demitido

Da Redação | 24 Horas

[email protected]

Após grande discussão e repercussão na internet de uma possível demissão do médico Daniel Tanaka, que atuava na linha de frente no cambate à Covid-19 em Parintins, o secretário de saúde, Clerton Rodrigues, hoje, 01, rebateu as especulações e confirmou que o profissional da saúde não foi demitido.

Nas redes sociais, especula-se um desentendimento entre Dr. Tanaka e a direção do hospital Jofre Cohen, que teria causado a demissão. Porém, o secretário negou o caso e disse não entender as postagens que dão conta de uma possível demissão de médicos em Parintins.

“Ninguém em momento algum realizou algum processo ou se falou, cogitou alguma situação de demissão de nenhum profissional do município de Parintins. Ao contrário, nós estamos contratando profissionais. O que está se falando por ae é uma inverdade”, explicou o secretário.

Dr. Daniel Tanaka ficou conhecido em Parintins por atuar na linha de frente no combate ao novo coronavírus. Ele chegou a ser infectado duas vezes, mas, após a recuperação, continuou atuando no município. A reportagem do Parintins 24hs entrou em contado com Dr. Tanaka, mas ele preferiu ainda não se manifestar sobre o caso.
“Vou publicar na hora certa em minha rede social”, respondeu o médico.

você pode gostar também