Sede da OAB-AM é invadida durante a madrugada desta quinta-feira

Policiais da Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (Derfd) investigam um furto que ocorreu na madrugada desta quinta-feira (2), na sede da Ordem dos Advogados do Brasil secção  Amazonas (OAB-AM).

Segundo o presidente da OAB do Amazonas, Marco Aurélio Choy, um homem, ainda não identificado, invadiu o prédio por uma janela lateral. “O assaltante forçou a janela. Ele entrou na secretaria, tesouraria e CPD. Foram levados quatro computadores e vários processos estavam revirados”, contou Choy, que ressaltou que os processos eram de inscrições de advogados da ordem.

Na manhã de hoje, peritos do Departamento Técnico Científico da Polícia Civil (DPTC), estavam realizando os trabalhos no prédio da OAB enquanto investigadores e delegados estavam analisando imagens do circuito interno de segurança do local.

De acordo com Choy, essa é a primeira vez que acontece um furto nas dependências da OAB-AM. “Não respeitam mais nem a ordem. É a falta de segurança no nosso Estado”, afirmou o presidente da OAB-AM.

Ate o momento, ninguém foi preso.

você pode gostar também