Segundo parintinense com coronavírus está isolado em casa, em Manaus 

Por Gerlean Brasil

Parintins tem a segunda pessoa diagnosticada com Covid-19, com notificação, em Manaus. O paciente infectado, uma mulher de 35 anos, entrou para a estatística de 47 casos confirmados pelo Governo do Amazonas, conforme Atualização de Informações sobre Medidas de Prevenção e Controle do Novo Coronavírus, na tarde de hoje (24).

Em resposta ao Portal Parintins 24 Horas, a diretora-presidente da Fundação de Vigilância em Saúde do Amazonas (FVS-AM), Rosemary Pinto, afirmou que o quadro de saúde da parintinense é estável. Não houve necessidade de internação no Pronto-Socorro e Hospital Delphina Aziz. A Prefeitura de Parintins divulgou somente a idade e sexo da paciente.

A diretora-presidente da FVS-AM ressaltou “é uma pessoa que está muito bem, em isolamento domiciliar, não corre nenhum risco. Encontra-se com quadro de saúde muito estável, com sintomas detectáveis e resultado do exame positivo. É uma pessoa que está estável, muito bem, sem nenhum risco imediato. Por enquanto, é o que eu posso dizer”.

Boletim mostra situação de todos os casos de Parintins.

Rosemary Pinto declarou que o primeiro paciente de Parintins continua internado no Delphina Aziz, em tratamento na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), e não houve necessidade de intubação. Pelos dados oficiais do Governo do Amazonas, houve um aumento de 15 casos confirmados, em relação ao dia anterior, com 45 de Manaus e dois de Parintins.

você pode gostar também