Segurança e saúde: academia aposta em diversidades das aulas

Por Eldiney Alcântara

Com a flexibilização das medidas de segurança contra o novo coronavírus, as academias em Parintins iniciam novas fases de atividades e apostam em diversidade de opções e segurança para os clientes. Esta semana a academia Acqua Fitness abriu para aulas coletivas.

As aulas coletivas acontecem todos os dias, na parte da manhã as 06:30h, a tarde 14h e a noite as 19h e as 20h. São atividades de Ritmos, Jump, Fit Dance, Kangoo Jump, Zumba, Spinner, Dance to Dance e RitMix. As salas são ventiladas e oferecem álcool em gel, distanciamento adequado entre os alunos, que devem estar sempre usando máscaras.

Para a Joyce Kellen, é importante se sentir segura para frequentar uma academia. “Todos nós temos nossos receios, mas eu vejo que a academia está tomando todos o cuidados possíveis. Quando a gente chegam eles medem a temperatura, nas máquinas tem álcool em gel, não fica lotada, tem horário marcado e há distanciamento entre as pessoas. A gente percebe que está tendo todo o cuidado e nós também temos que ter esse cuidado”, disse.

A proprietária da academia Acqua Fitness, Ozinete Melo, afirma que “no momento a prioridade é dar segurança aos clientes para que eles se sintam à vontade para cuidar da saúde”. Ela informa que a academia está aberta para receber novos alunos, mas que é preciso marcar horário para não haver aglomeração.

você pode gostar também