-Publi-A-

“Sei que não é fácil, mas temos o único pensamento que é unir nosso boi”, disse Babá Tupinambá

A candidatos a presidente do boi Caprichoso, Babá Tupinambá (Chapa 1), disse que se eleito vai se empenhar para administrar da melhor maneira do azul e branco. “Foram seis meses de campanha.  Sei que não é fácil, mas temos um único pensamento que é unir nosso boi, com renovação. Só tenho a agradecer a todos os sócios”, disse à reportagem.

A votação iniciou às 8h, neste domingo, 4 de setembro, na Escola Estadual Senador João Bosco de Lima, no centro de Parintins. O pleito ocorre simultaneamente em Manaus até às 15h. Concorrem ao pleito os candidatos Babá Tupinambá e Jender Lobato (Chapa 1) e João Vinícius e Ganso (Chapa 2). São 5.176 associados aptos ao voto, sendo 1.528 em Manaus e 3.388 em Parintins, além de 260 que residem em outras cidades.

A eleição encerra às 17h em Parintins, momento em que se dará início a contagem de votos. Em Manaus a eleição é realizada no Centro do Idoso, funcionado quatro urnas em duas salas e termina às 15h. As urnas de Manaus, logo após a votação serão transportadas de carro até o aeroporto Eduardo Gomes para seguirem de avião para Parintins. Acompanhando as urnas virão um membro da Comissão Eleitoral e um fiscal de cada chapa.

Marcondes Maciel | Repórter Parintins

você pode gostar também