Seis homens são presos por tráfico e formação de quadrilha no Distrito do Caburi

Foto: Gilson Almeida.

Gilson Almeida | 24 Horas
[email protected]

Em uma mega operação da Polícia Militar realizada no Distrito do Caburi, zona rural de Parintins, resultou na prisão de Raniel Guerreiro Costa, 28, Jeandro Santos Bulcão, 20, Ian Ferreira Muniz, 30, Fabrício Figueiredo Cunha, 20, Antonildo Souza dos Santos, 23, e Williamy Silveira Lopes, 24, por tráfico de drogas, associação ao tráfico e formação de quadrilha. Os acusados foram apresentados na 3° Delegacia Interativa de Polícia (DIP). A operação contou com o apoio da Guarda Civil da localidade.

De acordo com o subtenente da PM, Dernilson Batista, a equipe realizava a fiscalização do cumprimento do toque de recolher (15h às 05h) quando se deparou com um homem em atitude suspeita. Ao ser abordado, o homem foi encontrado com droga. “Conversamos com ele e ele começou a entregar os outros comparsas dele. Então fizemos essa mega operação desde a noite de ontem (19) e encerrou na tarde de hoje (20). Capturamos seis e conduzimos os mesmos à delegacia para ser feito os procedimentos cabíveis”, disse o PM.

Ainda de acordo com o policial, cerca de cinco homens conseguiram fugir.

Foto: Divulgação.

Na operação foram apreendidos 70 trouxinhas de supostamente maconha tipo Skank; 01 pedra de supostamente cocaína; cerca de R$ 1.000,00; celulares e 02 cartuchos de espingarda calibre 16.

você pode gostar também