-Publi-A-

Seis suspeitos de tentar roubar agência dos Correios em Nova Olinda do Norte são presos

Objetos apreendidos com os suspeitos de roubar agência dos Correios no AM (Foto: Polícia Militar)

Seis pessoas suspeitas de tentar assaltar uma agência dos Correios no município de Nova Olinda do Norte, interior do Amazonas, foram presas neste sábado (19), segundo a Polícia Militar.

A polícia disse ter tomado conhecimento da situação depois que uma pessoa relatou ter visto um casal armado no local. A equipe de policiais militares da 9ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) se deslocou à a Rua 7 de Setembro, em frente ao prédio dos Correios, para o atendimento da ocorrência. Ao chegar no local, a equipe foi recebida a tiros e revidou à ação.

“Um dos suspeitos foi ferido durante a troca de tiros, dois foram detidos e três continuam foragidos. Após diligência no local, foi encontrado o buraco que estava sendo aberto para efetuar o roubo na agência dos Correios do município”, informou a diretoria de Comunicação Social da Polícia Militar do Amazonas.

Ainda de acordo com a PM, com apoio de policiais Civis que estavam na cidade, foram presas as seis pessoas com idades 29, 26, 24, 24, 23 e 21anos. “Esses são os envolvidos na ocorrência em Nova Olinda do Norte, todos foram apresentados da Delegacia local para medidas legais”, disse.

Com informações do g1

você pode gostar também