-Publi-A-

Seletiva da Escolinha Show de Bola vai preparar atletas para elenco profissional

Eldiney Alcântara | 24 Horas

[email protected]

Em busca de novos talentos do futebol parintinense e preparar atletas para a equipe adulta de Parintins, a Escolinha Show de Bola realiza neste domingo, 25, no estádio Tupy Cantanhede, uma peneira de jogadores. A iniciativa vai formar base para o elenco principal de Parintins que está sendo formado para disputar competições estaduais e nacionais.

Atletas até 15, 17 e 20 anos podem participar. A inscrição é um quilo de alimento não perecível, que será destinado a ação social do projeto. A seleção inicia às 7hs, sob a responsabilidade do coordenador da Escolinha Show de Bola, Beto Pupunha. Segundo ele, a formação das equipes também cumpre uma obrigatoriedade para o elenco principal de Parintins participar de campeonato profissional, uma vez que precisa formar times de base e feminino.

Beto informa ainda que serão selecionados 22 jogadores de cada categoria (15, 17 e 20), que já tem o primeiro compromisso agendado para o dia 4 de setembro, num jogo amistoso em Nhamundá. “Vamos dar oportunidade e já preparando esses atletas pra futuras competições… Então, desde já boa sorte a todos que vão participar dessa peneira”, disse Beto.

A seletiva é um oportunidade para jovens atletas de Parintins que sonham em seguir a carreira de jogador de futebol. A coordenação do evento pede que os atletas compareçam devidamente vestidos para a prática esportiva (camisa, calção, meia e chuteira). No local, serão obedecidos os protocolos de segurança como uso de máscaras e álcool em gel.

você pode gostar também