Semed Barreirinha ganha prédio moderno para trabalho administrativo

Setor pedagógico, licitação da merenda regionalizada, educação indígena, censo escolar estatístico e alimentação de sistemas de Tecnologia da Informação (TI). Estes são alguns departamentos contemplados no moderno prédio da Secretaria Municipal de Educação (Semed), inaugurado pela Prefeitura de Barreirinha, nesta terça-feira (17/12).

O prefeito Glenio Seixas comandou a festa de entrega da obra, localizada na Rua Major Gaudêncio, próxima à Igreja Matriz de Nossa Senhora do Bom Socorro, construída com recursos recebidos do Fundo de Participação dos Municípios (FPM) e Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS).

A solenidade contou com a presença de secretários, servidores, vereadores e a população. Glenio Seixas beneficiou os departamentos da Semed, com salas adequadas para a otimização dos trabalhos administrativos. A área externa também dispõe de paisagismo. O prefeito de Barreirinha afirmou que a obra marca o resgate de um dos principais prédios administrativos da gestão municipal.

Glenio Seixas declarou que o espaço é um cartão postal da cidade para convivência das famílias. A nova estrutura da Semed também humanizará o atendimento ao público. De acordo com o secretário de educação, Luís Alberto Pedreno, o espaço passa a abrigar setores que antes não tinham atenção merecida no antigo endereço onde funcionava.

Fotos: Clemente Valente

você pode gostar também