-Publi-A-

Semed/Parintins anuncia aumento 6,81% aos professores contratados

Nota tem anúncio do secretário João Costa de blusa azul na foto (Assessoria PMP)

Professores contratados no processo seletivo do ano passado vão receber ainda nesse mês de maio reajuste salarial superior a 6%. A informação foi divulgada em nota pela Secretaria Municipal de Educação SEMED/PARINTINS que te a frente o Secretário João Costa.

Segundo Costa, o aumento foi solicitado pelo Sindicato dos Professores e fazendo parte da política de valorização dos educadores, o prefeito Bi Garcia (PSDB), mandou realizar estudos para a viabilidade do aumento.
Acompanhe a nota

COMUNICADO

A Prefeitura de Parintins, por meio da Secretaria Municipal de Educação, comunica a todos os professores contratados no processo seletivo no ano de 2018 que, após a análise dos recursos financeiros do segundo bimestre, concede o reajuste salarial de 6,81% em seus vencimentos, equiparando ao piso salarial dos professores efetivos. O aumento entra em vigor a partir deste mês de maio, atendendo ao pleito do sindicato dos professores municipais e a política de valorização dos profissionais da educação previsto no Plano de Governo do prefeito Bi Garcia. Este reajuste soma a importância de R$ 803.406,33 até o mês de dezembro.

Secretaria Municipal de Educação

Com informações do Parintins Amazonas

você pode gostar também