-Publi-A-

Shopping do Artesanato de Parintins começa dia 28 de junho

O município de Parintins vai receber, de 28 de junho a 1º de julho, o Shopping do Artesanato de Parintins 2018, que vai reunir produtos de 60 artesãos de vários municípios do Amazonas. O Shopping do Artesanato funcionará na praça da Catedral, na avenida Amazonas, no Centro de Parintins, das 9h às 22h, sob a coordenação da secretaria de Estado do Trabalho (Setrab).

Serão colocados à venda mais de cinco mil produtos com temática cultural amazônica, como esculturas em madeira, biojoias, quadros, souvenir, adornos para vestuário e cestarias.

Uma tenda climatizada com 20 metros quadrados vai abrigar artesãos e consumidores. No local serão montados estandes projetados para dar mais visibilidade aos produtos, à noite ou de dia. Estandes – Entre os dias 29 de junho a 1º de julho, a Setrab montará na área interna do Bumbódromo dois estandes para venda biojoias e adornos para vestuário, confeccionados por artesãos locais.

Os estandes serão montados na área que dá acesso aos camarotes e visam atender o público que chega para assistir as apresentações de Garantido e Caprichoso. Também em Parintins, a Setrab fará a renovação da Carteira do Artesão de 116 profissionais cadastrados junto ao Programa do Artesanato Brasileiro, coordenado pelo Governo Federal.

você pode gostar também