-Publi-A-

Show de fogos na Praia da Ponta Negra em Manaus celebra entrada de 2018

Milhares de pessoas foram à Praia da Negra, na Oeste de Manaus, neste domingo (31), para se despedir de 2017 e celebrar o Ano Novo. A festa da virada teve apresentações de diversos artistas. O “Show das Estrelas”, com Jéssica Stephens, Adriano Arcanjo, Taty Corazón e Márcio Cigano, fez a contagem regressiva para a chegada de 2018.

Por dez minutos, o público na Ponta Negra acompanhou o show de cores que iluminou o céu. Os fogos de artifício foram posicionados em três balsas no Rio Negro, e foram uma atração à parte com a apresentação “piromusical”.

A festa começou pouco depois das 19h, com a apresentação DJ May Seven. DJ May Seven, Pororoca Atômica, João Victor & Rodrigo também integraram o grupo de atrações locais.

  
Queima de fogos na Ponta Negra teve duração de 10 minutos (Foto: Ingrid Anne - ManausCult)
Queima de fogos na Ponta Negra teve duração de 10 minutos (Foto: Ingrid Anne – ManausCult)

Depois do show pirotécnico, a banda Raça Negra subiu ao palco. Onze:20 e Forrozão Já Kero completaram o time de atrações da virada do ano no ponto turístico.

No público, crianças, jovens, adultos, famílias e amigos festejavam a chegada de 2018. Alguns chegaram cedo para garantir um bom lugar.

A acompanha de uma irmã e dois filhos, a dona de casa Herica Soares Lima foi festejar a entrada do ano novo pela primeira vez na Ponta Negra. Ela e a família chegaram a praia por volta das 19 horas. Para 2018, ela tem boas expectativas.

“Resolvemos passar uma virada de ano diferente. Nesse ano desejo mais dinheiro, mais amor e menos violência”, disse.

Maria Rejane Mamud, que também é dona de casa, reuniu a família para acompanhar a festa. “Também espero que 2018 traga mais oportunidade”, afirmou a dona de casa.

Festas por Manaus

O Réveillon de Manaus teve shows em diversos pontos da cidade. De acordo com a Prefeitura, foram programados 60 horas de atrações. As festas iniciam a partir das 19h do dia 31 e encerram na madrugada do dia 1º de janeiro.

Além da Ponta Negra, houve festa no Educandos, Zona Sul, e Shopping Phelippe Daou, Zona Leste, com atrações nacionais. Além disso, festas de réveillon também ocorreram nos bairros, como no caso do Viver Melhor, Colônia Antônio Aleixo e comunidade Bela Vista, no Puraquequara.

 
Festa de réveillon na Zona Leste de Manaus (Foto: Camila Batista/Semcom)
Festa de réveillon na Zona Leste de Manaus (Foto: Camila Batista/Semcom)
 
Festa Shopping Phelippe Daou (Foto: Leandro Guedes/Rede Amazônica)
Festa Shopping Phelippe Daou (Foto: Leandro Guedes/Rede Amazônica)

Do g1

você pode gostar também