Silas Câmara considera Prefeito de Maués, O Melhor da Região.

“Estou aqui para dizer que vocês não tem só um prefeito, vocês tem o melhor prefeito dessa região do Amazonas, ficou sem convênio, sem apoio do estado, não pegou dinheiro emprestado e apesar de tudo ele administra com tranquilidade”, foi o reconhecimento do Deputado Federal Silas Câmara (PRB) ao prefeito de Maués, Pe. Carlos Góes. O deputado cumpre extensa agenda no Baixo Amazonas e na noite de domingo (08) manteve encontro com mais de duas mil pessoas entre lideranças religiosas e políticas entre eles o deputado Estadual Carlos Alberto.

O deputado falou do cenário nacional e a crise financeira que atinge o país nos últimos três ano com arrecadação em queda constante nos municípios brasileiros. Segundo Silas, os municípios que não tem econômica própria passaram a sofrer três vezes mais.

Dirigiu-se ao prefeito de Maués, dizendo que “é muito fácil administrar um município com milhões de reais dado pelo Governo do Estado, para licitar, fazer obras e colher frutos políticos, difícil é um prefeito vencer a eleição pela primeira vez, receber um município sem transição tendo que administrar com Estado de costas”, ressaltou.

Ressaltou o empenho do prefeito em manter as contas do município em dia, zelando pelo pagamento do funcionalismo público, mantendo a cidade limpa e utilizando recursos próprios para asfaltar a cidade. A força política do prefeito também foi destaca pelo deputado.

Silas, encerrou anunciando que é pré-candidato a prefeito de Manaus e colocando os partidos PSC, PTN, PRB e PEN a disposição do prefeito.

Góes, agradeceu o reconhecimento e disse que está sempre disposto a dialogar com quem deseja trabalhar por Maués. “Sou grato pelo reconhecimento do nosso trabalho, antes estava órfão de deputado estadual e federal, sempre busquei parcerias pensando na coletividade”, encerrou o prefeito.

você pode gostar também