-Publi-A-

Sinhazinha do Boi Garantido, Valentina Coimbra, fica extasiada ao participar pela 1ª vez da Alvorada

Foto: Paulo Sicsu.

Gilson Almeida | 24 Horas
[email protected]

Valentina Coimbra, de 19 anos, se apresentou na noite de sexta-feira (30/04) pela primeira vez no palco da Cidade Garantido como Sinhazinha da Fazenda do bumbá no show da Alvorada 2021. Além disso, essa foi também a primeira vez que Valentina participou do tradicional evento do Boi Garantido. O espetáculo foi realizado por meio de live transmitido pelo canal no YouTube do boi e pela TV A Crítica, emissora oficial do Festival de Parintins. Valetina foi anunciada como item em dezembro do ano passado, substituindo Djidja Cardoso.

“Nas entrevistas que dava antes da apresentação dizia sobre minha emoção e da minha alegria, mas agora elas triplicaram. Estou extasiada, nunca vou conseguir explicar a emoção que estou sentindo. Espero que na próxima vez seja com todo mundo junto para podermos dar um abração, todo o mundo sentir aquele calor”, disse Valetina Coimbra, natural de Santarém (PA).

Por conta da pandemia, esse é o segundo ano que a Alvorada não seguiu do curral Lindofo Monteverde à caminho da Catedral de Nossa Senhora do Carmo acompanhada por milhares de torcedores encarnados.

você pode gostar também