Sinpol-AM parabeniza investigadora por render homem que tentou assaltar idosa em Parintins

Gilson Almeida | 24 Horas
[email protected]

Parintins (AM) – A investigadora de Polícia Civil, Cláudia Serrão, recebeu uma Moção de Parabenização do Sindicato dos Servidores da Polícia Civil do Amazonas (Sinpol-AM) por render Jauares da Silva, 18, que tentou assaltar uma idosa em Parintins, na sexta-feira, 29.

Cláudia estava no seu dia de folga quando avistou o suspeito sendo perseguido por populares nas proximidades do Supermercado Baranda, situado Avenida Amazonas, Centro. De imediato ela acompanhou a ação em seu carro o capturando na Rua Sá Peixoto, bairro Francesa.

“Ao ensejo, estendo a Moção de Parabenização a todos aqueles que diariamente superam nossas limitações, e se dedicam a prestar o melhor serviço de segurança possível à população, honrando, assim, o compromisso da Polícia Civil do Amazonas”, publicou a policial em suas redes sociais nesta segunda-feira, 1° de junho.

Com o suspeito foram apreendidos uma bicicleta e uma faca. A Polícia Militar foi acionada e conduziu o acusado para a 3ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP).

você pode gostar também