-Publi-A-

Sócios apostam na experiência e histórico de Babá e Jender para assumir presidência do Boi Caprichoso

A cada dia, candidatos da chapa “Unidos Somos Mais Fortes” vem conquistando apoio

O trabalho desenvolvido por Babá Tupinambá e Jender Lobato em prol ao Boi Caprichoso e a experiência em vários setores da associação são pontos fortes destacados por sócios durante as reuniões de manifestação de apoio a chapa “Unidos Somos Mais Fortes”. Em cada encontro, é evidenciado todo o amor e dedicação dos candidatos pelo Boi de Estrela na testa, assim como a realização de uma campanha limpa, baseada na apresentação de propostas e união de forças.

“Sinto que aquele Caprichoso forte e unido de antigamente pode ser resgatado com Babá Tupinambá e Jender Lobato, por isso eu e minha família apoiamos a chapa Unidos Somos Mais Fortes”. A afirmação é da sócia fundadora Soraia Ribeiro. Para ela, “são propostas viáveis, principalmente a volta da Escolinha de Artes”.

A sócia Graciete Farias diz que a chapa é formada por dois jovens, porém são jovens que desde criança participam do Boi Caprichoso. “Eu confio neles, ele podem sim fazer um boi forte e unido. Conheço a trajetória deles, principalmente do Babá que sempre acompanhou as atividades do boi”, reforça.

Babá contribui com o Caprichoso há mais de 26 anos. Sua história de vida se confunde com a dedicação pelo boi, por atuar em quase todos os setores administrativos da associação e adquirir experiência necessária para assumir a presidência. Por sua vez, Jender Lobato, torcedor apaixonado do reduto da Francesa, desde criança participa do Caprichoso, já atuou na parte jurídica da associação e pode colaborar ainda mais com a parte burocrática e administrativa do bumbá.

“Eles têm projeto que podem resgatar o boi que queremos. A associação precisa de duas pessoas audaciosas para o Caprichoso voltar a ser aquele boi aguerrido e vencedor”, diz o sócio e artista Kerisson Santana. “Babá é uma pessoa íntegra, dedicada, um lutador, ele merece. Jender também está preparado para fazer um bom trabalho”, afirma a sócia Alquiza Aguiar.

Para a atual presidente do Conselho de Ética do Caprichoso, Socorro Lopes, o sócio deve escolher, a cima de tudo, o melhor para a associação. “Hoje somos mais de cinco mil sócios e queremos um boi forte e feliz. Por isso que estou caminhando com a chapa da Babá e Jender”, diz

você pode gostar também