Sogra é agredida e ameaçada de morte pelo genro armado na Ocupação do Castanhal

Da Redação | Parintins 24 Horas

[email protected]

Na noite desta quinta-feira, 30, Jeremias Rodrigues Ferreira, 22 anos, foi preso pela Força Tática do 11º Batalhão da Polícia Militar do Amazonas, na Rua 05 da Ocupação do Castanhal, pelos crimes de ameaça de morte e porte ilegal de arma de fogo. Ele é acusado de usar uma arma de fogo de fabricação caseira para ameaçar de morte a sogra, Davinete Barbosa de Souza, 40 anos.

A vítima relatou ter sido ameaçada e agredida pelo genro Jeremias, o qual encontrava-se armado. De acordo com os policiais militares, a equipe realizava patrulhamento pela Rua 08 da Ocupação do Castanhal quando foram acionados por Davinete Barbosa de Souza. Imediatamente, a PM deslocou até residência do acusado que, ao perceber a presença policial, tentou fugir e entrou em um quarto, onde foi detido logo em seguida.

Durante uma revista minuciosa no local, o policiamento encontrou uma arma de fogo tipo caseira, um terçado e uma faca, sob uma cama. Diante do exposto, os policiais deram voz de prisão ao acusado, o conduziram e apresentaram na 3ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), com a integridade física preservada, para os procedimentos legais cabíveis.

você pode gostar também