SSP-AM e Seinfra assinam contrato para reforma e ampliação da delegacia de Iranduba

Como parte dos investimentos do programa Amazonas Mais Seguro, do Governo do Estado, a Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), em parceria com a Secretaria de Estado de Infraestrutura e Região Metropolitana de Manaus (Seinfra), assinou, nesta quarta-feira (27/04), o termo de contrato que autoriza o início das obras de reforma e ampliação do 31º Distrito Integrado de Polícia (DIP), de Iranduba (a 27 quilômetros de Manaus).

A assinatura ocorreu na sede da Seinfra, no bairro Monte das Oliveiras, zona norte de Manaus, e contou com a participação do secretário titular da pasta, Carlos Henrique Lima, e do prefeito de Iranduba, Augusto Ferraz.

De acordo com o secretário de Segurança Pública, general Carlos Alberto Mansur, além de oferecer uma infraestrutura adequada para os servidores que atuam em investigações e operações, as obras irão colaborar com a segurança da população do município.

“São investimentos do governador Wilson Lima na Segurança Pública para que possamos dar mais dignidade, melhores condições de trabalho para os nossos agentes de Segurança Pública que atuam em Iranduba, de modo que possamos combater, em melhores condições, a criminalidade no município e trazer segurança para os moradores de Iranduba”, destacou o secretário.

Para o prefeito de Iranduba, a obra tem um significado importante para o município, pois irá colaborar com a eficácia da segurança pública e beneficiar os moradores do município.

“Agradecemos o Governo do Estado nessa missão e visão de ampliação e reforma da delegacia, além da oportunidade de termos um ambiente com qualidade para produzir uma segurança melhor para o nosso município”, disse o prefeito.

Entre os itens contemplados no projeto estão: uma sala de permanência; um cartório; uma sala de investigação; uma sala de delegado; duas celas de detenção, entre outros.

você pode gostar também
..