SSP-AM e Sindicato anunciam recompensas por informações que levem ao delegado desaparecido

A Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM) informou, no fim da tarde desta quarta-feira (07), que está oferecendo recompensa, em dinheiro, para quem fornecer informações precisas, que levem as equipes de busca a encontrar o delegado Thyago Garcez, 30, desaparecido desde a última segunda-feira (5), após uma troca de tiros com traficantes, próximo a Coari (363 distante da capital). As informações devem ser fornecidas por meio do Disque-Denúncia da SSP-AM, 181. O valor da recompensa não será divulgado. Já o Sindicato dos Delegados de Polícia de Carreira do Estado do Amazonas está oferecendo R$ 5 mil para quem tiver informações concretas sobre o paradeiro do delegado.

Nesta quarta, o Sindicato dos Delegados de Polícia de Carreira do Estado do Amazonas, através de sua diretoria executiva, informou que todos os esforços estão sendo enviados por diversas instituições como a Polícia Miliar, Polícial Civil, bombeiros militares, mergulhadores e sociedade civil no sentido de localizar o delegado e prestar-lhe a assistência necessária.

Além disso, o sindicato informou, também, que está oferecendo uma recompensa no valor de R$ 5 mil para quem tiver informações sobre Thyago Garcez.

Arma encontrada

A submetralhadora usada pelo delegado Thyago Garcez foi encontrada, na tarde de terça-feira (6), por mergulhadores do Corpo de Bombeiros, no fundo do Rio Solimões, próximo ao local da ocorrência, segundo o titular da SSP-AM, Sergio Fontes. De acordo com Fontes, um fuzil, usado pelo capitão Harrison Queiroz, da Polícia Militar de Coari, durante o tiroteio, também foi encontrado pelos bombeiros.

Ao todo, 30 policiais do município de Coari, com reforço de mais 10 de Tefé e 20 policiais de Manaus, sendo três mergulhadores do Corpo de Bombeiros, realizam as buscas pelo delegado Thyago Garcez, no Rio Solimões.

você pode gostar também