Super Coxinha inaugura trailer no dia 20 de novembro na Praça dos Bois em Parintins

Queijo, carne, kibe, pizza, churros, linguiça, presunto, calabresa, coxinha de frango, frango catupiry, boliviano de frango e boliviano de carne. Estes serão os sabores disponíveis no cardápio da primeira unidade do Super Coxinha, em Parintins, na Rua Maués, Praça dos Bois, lado azul. A inauguração do empreendimento gastronômico na terra do boi-bumbá é marcada para o dia 20 de novembro.

Depois do sucesso em Manaus, o Super Coxinha chega à Parintins e será a primeira unidade no interior do Amazonas. “Já inauguramos um quiosque no Shopping Sumaúma, nesse mês de novembro. Em breve, vamos chegar aos demais shoppings de Manaus. Em Parintins, abriremos uma unidade para meu irmão administrar o negócio. Será parecido com o que é feito aqui na capital”, garante o proprietário do Super Coxinha, Rafael.

Os salgados do Super Coxinha Parintins terão o mesmo padrão de qualidade dos vendidos, em Manaus. “Meu irmão me falou da vontade implantar essa filial e eu entrei nesse empreendimento. Todos os salgados virão da fábrica do Super Coxinha Manaus. Estamos na definição dos preços, de acordo com a economia local. Vamos atender, conforme o pedido dos clientes”, assegura o gerente do proprietário da unidade Parintins, Nilson Pessoa.

você pode gostar também