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Surf vira inspiração para a criação de fragrância de marca nacional

Fragrância completa o portfólio de Quasar e oferece um novo frescor para inspirar os homens a enfrentarem seus medos

As marcas de beleza estão buscando no comportamento de seu público os ingredientes para a elaboração de novos e exclusivos produtos. É o caso de O Botiário, que foi buscar inspiração em três dos mais incríveis picos de surf do mundo para criar Quasar Surf, que chegou nesta segunda-feira (15) nas lojas da rede em todo país, no e-commerce (www.boticario.com.br) e para as revendedoras.

“Criamos Quasar Surf pensando não apenas nos surfistas, mas nos homens que são amantes de todo o lifestyle envolvido no esporte. Ou seja, para donos de espíritos jovens e inquietos, que gostam do ar livre e, principalmente, de enfrentar desafios”, explica o Gerente de Perfumaria do Boticário, Jean Bueno.

A fragrância combina ingredientes únicos de três melhores e mais desafiadores pontos de surf do mundo: as flores do Pacífico (FrangipaniFlower), as algas do Atlântico e as madeiras da Oceania (Sândalo Aborígine). “Quasar Surf é uma fragrância moderna, com ingredientes únicos, que traduzem a energia e adrenalina de pegar uma onda perfeita. É um Fougére Marine que traz um novo frescor para amarca Quasar”, complementa.

Sobre O Boticário

O Boticário é uma empresa do Grupo Boticário. Inaugurado em 1977, em Curitiba (Paraná), tem hoje a maior rede franqueada de cosméticos do Brasil, com 3.760 pontos de vendas em cerca de 1.750 cidades brasileiras e mais de 900 franqueados. Líder no mercado de perfumaria, segundo o Instituto Euromonitor, seus produtos têm preços acessíveis, sofisticação e tecnologia de ponta. São mais de 850 itens, entre maquiagem, perfumaria e cuidados pessoais, como cremes, protetores solares, loções, desodorantes, shampoos, sabonetes, entre outros.

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