Susam convoca 1104 aprovados em concurso de 2014; confira lista

Candidatos aprovados aguardaram um ano pela convocação Foto: Annyelle Bezerra

A Secretaria Estadual de Saúde (Susam) convocou, na manhã desta sexta-feira, os primeiros aprovados no concurso realizado pelo órgão em 2014, cujo resultado final foi homologado em abril de 2015.  A lista foi divulgada na publicação desta sexta-feira, do Diário Oficial do Estado do Amazonas (DOE). No total, foram 1.104 convocados para cargos de nível superior, médio e fundamental

Os candidatos que foram convocados atuarão na secretaria e na Fundação de Saúde. Por meio da assessoria de comunicação, o secretário Pedro Elias, informou na última terça-feira que novas convocações relativas ao certame estão programadas para ocorrer ainda no decorrer deste ano, pois foram aprovados 11  mil pessoas no concurso, que tem validade até março do próximo ano, podendo ser prorrogado por mais de dois anos, conforme o edital do certame.

Os convocados terão até 30 dias, a contar a data desta sexta-feira , para se apresentar com os documentos previstos no edital (conforme o cargo) e iniciar os procedimentos admissionais. Os candidatos aprovados para cargos da Susam deverão comparecer ao setor de Recursos Humanos da sede órgão (av. André Araújo, 701, Aleixo). Os convocados para as Fundações de Saúde deverão se dirigir às respectivas sedes dessas instituições.

Entenda o caso

Antes de iniciar a convocação dos classificados de 2014, segundo a assessoria, a Susam precisou concluir o processo de nomeação dos aprovados remanescentes do concurso público realizado pelo órgão em 2005. No início de janeiro deste ano, foram chamados para tomar posse 968 candidatos para ocupar cargos na capital e no interior.

Documentos relacionados

Do D24

você pode gostar também