Susana Vieira muda visual com megahair de R$ 6 mil: ‘Cabelo castanho e virgem’

Hairstylist conta detalhes da transformação da atriz: ‘Processo levou 12 horas’

Foi só a novela “A Regra do Jogo” acabar para Susana Vieira, a Adisabeba da trama, correr para o salão e mudar o visual. A nova repórter do “Vídeo Show”, função que também está sendo desenvolvida por Ana Paula do “BBB16”, adotou fios mais curtos e mais escuros em um megahair feito com cabelo natural virgem. O profissional Roger, do salão Roger e Sandro, explicou cada detalhe dessa transformação ao Purepeople.

“A grande mudança foi a cor do cabelo. Durante a novela, a Susana usou um cabelo bastante longo, loiro claríssimo e com um tom descolorido. Agora, ela adotou fios um pouco mais curtos, na cor loiro escuro, quase castanho e com cabelo natural virgem, ou seja, um material que nunca teve contato com qualquer tipo de química. Levamos 12 horas para finalizar o trabalho”, explica o hairstylist Roger.

Para fazer a mudança, a atriz que ainda deseja se casar novamente, desembolsou cerca de R$ 6 mil. “Mas o resultado vale muito a pena. É um cabelo prático, que você pode cuidar sem grande dificuldade e só retoca a cada dois meses e meio ou até três meses”, explica Roger.

“Cabelo longo pode ser usado por mulheres de todas as idades”

Considerada sensual e sedutora pelos homens, Susana nunca se incomodou com a opinião alheia. Principalmente quando o assunto é o fato dela usar fios longos aos 73 anos. Sobre o assunto, Rogerio comenta: “Isso de que mulher não pode isso ou aquilo é uma bobagem. Se ela tem personalidade, então pode tudo”.

E como será que a artista apaixonada pelo hit Paredão Metralhadora reagiu quando viu o visual novo? “Ela adorou tudo. A Susana adora mudar”, afirma Roger.

você pode gostar também