Suspeita de venda de maconha e cocaína, dupla é presa no Paulo Corrêa

Parintins (AM) – Na tarde de segunda-feira (11), por volta das 17h, uma equipe da Força Tática do 11° Batalhão da Polícia Militar do Amazonas efetuou a prisão de Timóteo Tavares Ribeiro (20) e Gilson Oliveira Lima (29), acusados de tráfico de entorpecente, no bairro Paulo Corrêa, zona sul do município de Parintins (à 369km de Manaus).

Segundo a guarnição que efetuou as detenções, Timóteo foi abordado após denúncia anônima sobre venda de droga na esquina da rua 12 com a rua 24 de Janeiro no bairro Paulo Corrêa. Durante a revista pessoal foi encontrado com o mesmo 10 trouxinhas de substâncias análogo a maconha, 02 de possível cocaína e o valor de R$ 4,50. Indagado sobre a procedência da droga o mesmo informou que quem lhe forneceu foi Gilson, vulgo “tracajá”, e que o mesmo residia na rua 08 do Paulo Corrêa.

As guarnições se deslocaram até a residência de Gilson que ao perceber a presença das viaturas tentou empreender fuga, porém não obteve êxito, sendo interceptado. Ao ser revistado foi encontrado com ele 02 trouxinhas de substância supostamente cocaína, 02 Celulares, sendo um Samsung J1 cor dourado e outro LG cor preto, dos quais não soube informar a procedência.

Durante a diligência o mesmo resolveu colaborar com o policiamento entregando mais 06 trouxinhas de de cocaína que estava escondido em sua casa, assim totalizando 20 trouxinhas, sendo 10 de supostamente maconha e 10 de substância semelhante à cocaína que foram encontrado com os dois homens.

Diante dos fatos os elementos envolvidos foram conduzidos e apresentados à 3° Delegacia Interativa de Polícia (DIP) sem hematomas ou escoriações para os devidos procedimentos legais, juntamente com o material ilícito encontrado.

 

Foto: Divulgação

Com informações da Assessoria do Comando do 11° Batalhão da PM

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here