-Publi-A-

Suspeito de furto é agredido no Vila Cristina

Gilson Almeida | 24 Horas
[email protected]

Parintins (AM) – Suspeito de furto tentado conhecido como tiquinho foi capturado e agredido por populares no Residencial Vila Cristina, em Parintins, na manhã desta quinta-feira, 3. A Polícia Militar foi acionada. Com ele foi apreendido um terçado e uma faca.

O acusado tentou entrar na casa da professora Raymara Fonseca dos Santos, de 28 anos, quando foi surpreendido pela mesma que fez alarme aos vizinhos. “Eu precisei resolver umas coisas no centro e quando cheguei em casa, por volta das 11h40, me deparei com o cidadão ali com a metade do corpo para dentro de casa. Ele tentou invadir pela porta dos fundos. Eu gritei e ele tentou fugir pulando o muro de trás”, descreveu a vítima.

Raymara solicita das autoridades mais segurança no local pois, segundo ela, há moradores que foram vítimas de furto ocorrido pela parte da manhã.

O suspeito foi capturado por populares alguns metros da casa da professora na residência de outro morador onde foi agredido. Ainda segundo a vítima, tiquinho chegou a ferir uma ou duas pessoas com uma faca na tentativa de se defender das agressões.

O acusado ficou ferido e recebeu os primeiros atendimentos médicos ainda no Residencial Vila Cristina numa ambulância que foi acionada antes de ser conduzido para 3ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP).

você pode gostar também