Suspeito de ter matado a ex-mulher em Barreirinha é preso e transferido para Parintins

Gilson Almeida | 24 Horas
[email protected]

Parintins (AM) – Em Barreirinha, Janderson Vieira Oliveira, de 33 anos, foi preso suspeito de ter matado a ex-mulher Jucicleide Pereira Bezerra, de 30 anos, e conduzido para 42ª Delegacia Interativa de Polícia. Por determinação da juíza de Barreirinha, Larissa Roriz, ele foi transferido para a 3ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Parintins, às 23h30 de quinta-feira (05) por motivo de segurança. Ele foi conduzido para a delegacia da ilha Tupinambarana pela equipe da Força Tática do 11° Batalhão Batalhão da Polícia Militar.

De acordo com familiares, a jovem estava desaparecida desde o dia 04 após ela ter saído com Janderson para um passeio de voadeira e que ele não aceitava o término do relacionamento. Os mesmos acionaram a polícia.

Jucicleide Pereira Bezerra, de 30 anos. Foto: Reprodução

O corpo da vítima ainda não foi encontrado e o caso segue em investigação.

O titular da delegacia de Barreirinha, Enéas Cardoso, informou que o suspeito disse em depoimento que Jucicleide pediu para ele parar a embarcação, tomou um suposto veneno e se jogou no rio. Ainda segundo Enéas, Janderson disse também para a polícia que tentou encontrar o corpo da vítima, mas não teve êxito. “Ele está afirmando que ela teria se jogado logo na entrada do Paraná do Limão. Então nossas buscas vão se concentrar nessa localidade onde ele está afirmando que ela teria se jogado”, disse Enéas.

você pode gostar também