Suspeito de tráfico de drogas morre ao trocar tiros com a PM no Bairro União

Foto:Divulgação.

Parintins (AM) – Na tarde deste sábado (22) Policiais Militares da Força Tática do 11° BPM, prenderam em flagrante predenderam um homem de 20 anos e apreenderam um menor de idade 17 por tráfico de drogas. Um infrator de 26 anos morreu durante troca de tiros com a guarnição. O fato ocorreu na Rua 16 do Bairro União, zona oeste do município de Parintins (distante 369Km de Manaus).

A guarnição fora acionada via denúncia onde foi relatado que no final da Rua 16 havia três suspeitos comercializando entorpecentes e efetuando disparos de arma de fogo. De imediato a guarnição dirigiu-se ao local informado onde avistou os três acusados. No momento da abordagem um dos infratores sacou uma arma de fogo Revólver Calibre 32 e efetuou um disparo contra a guarnição.

Em ato contínuo a equipe reagiu à injusta agressão onde o infrator foi alvejado. O acusado foi socorrido pela Equipe de Resgate do Samu que declarou o óbito. Diante dos fatos os dois infratores foram apresentados na 3ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) com suas integridades fisicas preservadas para a realização dos procedimentos cabíveis, junto com os materiais ilícitos apreendidos:

– (01) Revólver calibre 32 ;
– (06) munições com uma deflagrada;
– (288,3) gramas de substâncias entorpecente maconha tipo skank;
– (58) gramas de substâncias entorpecente cocaína;
– (R$ 20,00) reais em espécie;
– (02) balanças de precisão;
– (02) tesouras;
– (01) relógio;
– (01) celular Motorola de cor Cinza;
– (01) celular LG azul e
– Material para embalagens dos entorpecentes.

P-5 do 11° Batalhão “Tupinambarana” – CPR LESTE.

você pode gostar também