Notícias de Parintins o tempo todo!

Suspeitos de matar homem a terçadadas em Barreirinha são transferidos para UPP

Joelson Tavares Mendes, 19, vulgo Doca, e o menor de 17 anos, suspeitos de ter assassinado com golpes de terçado o carpinteiro Gedeão Adrião Gaia, 47, no último sábado (28), no município de Barreirinha (a 331 km de distância de Manaus).

Os acusados foram encontrados pela polícia local em menos de 24h após o crime. O nacional Joelson e o menor foram transferidos da delegacia de Barreirinha para a delegacia de Parintins nesta terça-feira (30), segundo a delegada da Princesinha do Ramos, Gislane Vasconcelos, a transferência de deu para  resguardar a integridade física dos mesmos.

“Lá eles estavam sofrendo ameaça tanto por parte dos presos, quanto por parte da família da vítima pois foi um crime bárbaro”, disse a delegada.

Segundo relatos populares tentaram invadir a delegacia para tentar contra a vida dos suspeitos.

Jonilson Ferreira de Souza, 27, suspeito de ter participado do homicídio, ainda encontrasse foragido e a Polícia Civil está trabalhando na hipótese de ele esteja escondido em Parintins.

Joilson tem passagem pela polícia por tráfico de drogas. Quem souber onde ele está escondido pode denunciar através dos contatos: (92) 993211742 e 991537304, ou se dirigir até ao 3º DIP de Parintins. Sua identidade será preservada.

MVI_7555.00_03_50_12.Still001-1024x576
Jonilson Ferreira de Souza, 27. Foto: Divulgação.

A delegada Gislane disse ainda que, segundo os primeiros depoimentos, Jonilson e Joelson assassinaram a vítima com os golpes de terçado e o menor de 17 anos ficou vigiando para ver se chegava alguém em troca de 10 reais. O crime teria sido motivado por um desentendimento entres os supostos autores e a vítima em um bar do município.

Por Gilson Almeida | Blog Tadeu de Souza

você pode gostar também