Tatá Werneck se revolta com notícia de que teria feito plástica ‘invisível’: ”Deixem meu nariz grande”

Táta em foto antiga e em outra mais recente. (Fotomontagem Divulgação/AgNews)

Tatá Werneck não gostou nem um pouco dos rumores que circularam pela imprensa de que ela teria feito plástica no nariz. Revoltada com a notícia, publicada inicialmente pelo jornal Extra neste sábado (21), a atriz usou seu Instagram para desmentir a história e fazer um desabafo.

“Acabei de descobrir que tive tempo de, gravando novela e Multishow ao mesmo tempo, me internar e fazer uma técnica nova de ‘plástica invisível’. Não tive tempo de ficar no velório do meu avô e fui gravar tudo pela audiência no mesmo dia, mas arrumei tempo de mudar o meu nariz. Não (risos). Não fiz plástica no nariz (nada contra. Talvez um dia eu faça quando tiver anestesia sem agulha). Mas o fato é que ele continua grande. E me atrapalha muitas vezes quando vou passar por lugares apertados. As vezes fico até presa na porta. Quando mergulho é um nariz muito perigoso ao entrar em cavernas. Pode ser fatal”, afirmou Tatá.

E não parou por aí. “Nariz é coisa séria. A cada 10 narizes, 9 sofrem preconceito no Brasil. Deixem meu nariz respirar em paz. Deixa eu ter um nariz grande. É um direito meu por lei. Por Rondônia, pelos Meus pais, eu voto sim!”, declarou a atriz.

De acordo com a matéria da publicação, Tatá teria feito uma rinoplastia superdiscreta com o cirurgião Volney Pitombo, o mesmo responsável pela cirurgia no nariz de Bruna Marquezine, no final de 2014.

você pode gostar também