Tayna Tavares leva toda sua beleza e charme para o concurso Garota Expopin 2021

Foto: Sávio Pimentel.

Gilson Almeida | 24 Horas
[email protected]

Representando a fazenda Kimura, Tayna Tavares, de 24 anos, está levando toda sua beleza e charme para o concurso Garota Expopin 2021. Ela é formada em Serviço Social pelo Instituo de Ciências Socias, Educação e Zootecnia (ICSEZ) da Universidade Federal do Amazonas (Ufam). O concurso é realizado pela Associação dos Pecuaristas de Parintins (APP) na 35ª Exposição Feira Agropecuária de Parintins.

Esse é primeiro concurso de beleza que Tayna está participando e promete dar o seu melhor. “Sempre tive interesse sobre o mundo dos concursos de beleza e etc. Porém, nunca me senti preparada, mas agora com o apoio da minha família e amigos me sinto confiante e pronta para encarar esse desafio”, falou.

A jovem foi apresentada para o público em geral junta com outras 18 candidatas dia 28 de novembro, quando começou a 35ª Expopin, na cavalgada de abertura e no palco do Parque de Exposição. “Estou muito ansiosa, me preparando fisicamente e principalmente trabalhando o meu psicológico, pois sei que os concursos mexem muito com o emocional, mas estou muito focada para dar o meu melhor”, destaca Tayna.

O concurso Garota Expopin abrange as mulheres de 16 a 25 anos. Devido ao número de inscritas, nesse ano a etapa classificatória será em feita em dois dias, sendo 01 e 02 de dezembro em que as candidatas se apresentarão com o traje country. A final ocorrerá no último dia do evento, 05 de dezembro, com nove candidatas usando o traje de luxo. Os quesitos julgados são: beleza, simpatia, desfile e desenvoltura. A premiação do concurso é de: 1° lugar – R$ 3.500,00, 2° lugar – 2.500,00 e 3° lugar – R$ 1.500,00.

Foto: Sávio Pimentel.
Foto: Sávio Pimentel.
Foto: Sávio Pimentel.
Foto: Sávio Pimentel.
Foto: Sávio Pimentel.
Foto: Sávio Pimentel.
Foto: Arleison Cruz.
você pode gostar também