-Publi-A-

Telo Pinto destaca reabertura do Aeroporto Júlio Belém por mais três meses

Assim, frisou o esforço conjunto dos funcionários em resolver a questão do perigo aviário para a reabertura integral do aeródromo

O vereador Telo Pinto (PSDB) destacou a reabertura do Aeroporto Júlio Belém por mais três meses. Assim, frisou o esforço conjunto dos funcionários em resolver a questão do perigo aviário para a reabertura integral do aeródromo. A manifestação ocorreu na sessão ordinária desta terça-feira, 15 de agosto.

“No dia 04 de outubro de 2016 foi fechado o aeroporto e conseguimos reabri-lo em maio de 2017. Olha o tempo que ficamos sem o aeroporto e por isso perdemos companhias aéreas que faziam linhas normais em Parintins. Mas, o diretor do aeródromo, Jean Jorge, encontra-se no Rio de Janeiro para apresentar a ANAC (Agência Nacional de Aviação Civil) o relatório das atividades do aeroporto. Ele informou que a reabertura será prorrogada por mais três meses”, frisou.

Telo Pinto também enfatizou as ações de saúde realizadas pela Prefeitura Municipal de Parintins nas comunidades rurais. Segundo ele, mais de 1.200 pessoas já foram atendidas na zona rural com serviços de cardiologia, endocrinologia, ginecologia, obstetrícia e dermatologia.

Texto: Mayara Carneiro

Fotos: Pedro Coelho

você pode gostar também