-Publi-A-

Temer chama entrevista no “Roda Viva” de propaganda e gera polêmica na web

Um vídeo que foi ao ar na página da TV Cultura no Facebook ganhou repercussão negativa na internet. Na gravação, o presidente Michel Temer agradeceu ao jornalista Wilian Corrêa, âncora do “Jornal da Cultura”, pela “propaganda” para o seu governo.

“Eu cumprimento vocês por mais essa propaganda”, declarou o político, em uma transmissão ao vivo, provocando riso dos jornalistas que participaram da entrevista, gravada no Palácio da Alvorada, em Brasília (DF), na última sexta-feira (11/11).
Os internautas questionaram o teor da entrevista diante do agradecimento de Temer pela “propaganda”. “Realmente propaganda. E em volta da figura, um monte de marionetes. Patético”, escreveu um usuário da rede social. Apesar da repercussão polêmica, a TV Cultura manteve o vídeo em sua página.
A atração foi apresentada por Augusto Nunes e também contou com a participação de João Caminoto, diretor de jornalismo do Grupo Estado; Sérgio Dávila, editor executivo da Folha de S. Paulo; Eliane Cantanhêde, colunista do jornal O Estado de S. Paulo e comentarista da Globonews; e Ricardo Noblat, colunista político d’O Globo e titular do Blog do Noblat.
Do Portal Imprensa
você pode gostar também