-Publi-A-

Tentativa de assalto no Bairro Itauna II em Parintins

O comerciante Cristian Felipe Sarrazim Góes, 24, por pouco não perdeu a vida ao sofrer tentativa de assalto no Mercadinho Góes Alimentos, Bairro Itaúna II. Segundo Cristian, o infrator Mizael Rodrigues e Rodrigues, 28, vulgo Macheta, chegou por volta das 12h30 desta terça-feira (04) no comércio e tentou assaltá-lo.

A vítima relata que após entrar no mercadinho, Macheta colocou a arma em cima do balcão anunciando o assalto. Cristian diz que tentou correr para os fundos do comércio, Macheta com receio de ser surpreendido fez o disparo em direção a sua cabeça, mas colocou a mão na frente da arma, sendo alvejado. A bala ficou alojada no seu pulso esquerdo.

Macheta viu a frustação no cometimento do crime, deixou o comércio imediatamente. Cristian agradeceu a Deus por não ter sido atingido em parte vital, dizendo que a tentativa de assalto o desmotiva para continuar no ramo do comércio.

Macheta é acusado junto com Iraildo Corrêa Batista, 29, vulgo Deco, de ter assaltado uma joalheria localizada na Rua Paraíba no mês de março de 2014.

O infrator também é acusado de junto com outros colegas ter estuprado e assassinado a golpes de faca no abdômen, braços e rosto no dia 26 de dezembro de 2006, Valquíria Souza da Silva, 28, caso que ficou conhecido como o “crime da caixa dágua”.

Fernando Cardoso | RP

você pode gostar também