Teresa Surita desmente ‘Fake News’ sobre mudança no horário de servidores de Roraima

A ex-prefeita de Boa Vista (RR) e pré-candidata ao governo de Roraima, Teresa Surita (MDB), usou as redes sociais, nesta segunda-feira (4), para desmentir uma “Fake News” que a acusa de planejar alterar para dois turnos o horário de trabalho de servidores do Estado, efetivos e comissionados.

Surita negou, que caso eleita, fará qualquer mudança nos horários e acusou os adversários políticos de “pregar mentiras”. O principal rival da pré-candidata nas urnas é o atual governador Antonio Denarium (PP).

“Atenção, servidores efetivos e comissionados que trabalham no Estado. Meus adversários estão pregando mentiras dizendo que quando for governadora vou mudar o horário de trabalho p/ 2 turnos. Isso gera medo e apreensão. Quero dizer que isso não é verdade. Os horários não serão alterados”, escreveu Teresa Surita, em seu perfil oficial do Twitter.

 

A ex-prefeita alertou a população roraimense para não acreditar em mentiras, que seus adversários deverão propagar neste ano eleitoral. A Fake News de hoje demonstra a instalação de um ‘gabinete do ódio’, instalado em Boa Vista.

“Todos os servidores do Estado terão condições de trabalho dignos, concursos, respeito, salários em dia e todos os pagamentos que tem direito, sem precisar entrar na justiça para receber gratificações ou promoções. Não acreditem em mentiras. Quem prega mentiras, dará mais mentiras”, completou a pré-candidata.

No sistema atual, os servidores do Estado de Roraima – de todo quadro – cumprem horário único que vai de 7h30 as 13h13. Salvos alguns casos onde servidores de cargos de chefia ganham gratificações para trabalhar os dois turnos.

 

 

Com informações do Cultura Amazônica

você pode gostar também
..