-Publi-A-

Testemunha de chacina é encontrada morta em área de mata na Zona Norte de Manaus

Edvania dos Santos estava desaparecida desde sábado (24). (Foto: Reprodução/Rede Amazônica)

O corpo de uma mulher foi encontrado, nesta quarta-feira (28), em uma área de mata na Avenida das Flores, na Zona Norte de Manaus. A vítima foi reconhecida como Edvania Souza dos Santos, única testemunha de uma chacina ocorrida em 2015, em Manaus.

No dia do crime, o irmão, o namorado e dois amigos de Edvania foram mortos em uma casa situada no bairro Santa Etelvina, Zona Norte da cidade. Os criminosos se passaram por policiais, invadiram a casa e fizeram os disparos contra as vítimas.

Edvania era a única testemunha do crime. Ela conseguiu se esconder na cozinha durante a ação criminosa. Na época, quatro pessoas foram presas pelos assassinatos.

De acordo com a família, Edvania participava de todas as audiências sobre os assassinatos e, em uma das visitas ao Fórum Ministro Henoch Reis, ela teria sido ameaçada de morte.

A vítima foi vista pela última vez após atender a um telefonema, no sábado (24). Na ocasião, a mãe de Edvania informou que um carro estava rondando a casa onde a família mora.

O pai da vítima foi ao local onde o corpo foi encontrado nesta manhã e reconheceu a filha pelo aparelho ortodôntico que ela usava. O corpo foi encaminhado para o Instito Médico Legal (IML).

O caso é investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), que informou, por meio de assessoria, que “mais informações não podem ser divulgadas para não atrapalhar o andamento das investigações”.

Do g1

você pode gostar também