Tetos dos crimes: ladrões usam telhados para furtar residências

Da Redação | 24 Horas 

[email protected]

Os telhados de residências, em Parintins, tem sido alvo de ações de criminosos. Ladrões usam da artimanha de escalar as casas e praticar invasão para consumar furtos, sem serem percebidos. Vítimas relatam algumas das violações domiciliares, ocorridas, no final de semana, na cidade.

Na madrugada de sábado, 04, na Rua Itacoatiara, no bairro Palmares, um indivíduo não identificado vasculhou toda a casa de Evellen Brena, de onde levou um celular e dinheiro. O ladrão já se preparava para sair pela porta da frente, com uma botija, uma caixa amplificada e uma moto.

A sogra de Evellen Brena acordou com o barulho do suspeito dentro de casa, que conseguiu fugir. “Já tinha vindo da casa de outro vizinho no qual levou dinheiro e jóias. Foi uma noite de terror para os moradores aqui na Itacoatiara. A polícia foi acionada, mas não veio. Graças a Deus, nada de pior aconteceu”, conta.

Quem teve a primeira residência invadida, na Rua Itacoatiara, vizinha de Evellen Brena. “Ainda entraram pelo telhado de casa, vasculharam a varanda e nós acordamos com barulho. Mas graças a Deus não levaram nada. Foi uma noite horrível, aqui, na Rua Itacoatiara”, descreve a vítima.

Rosana Vieira também afirma que teve a residência alvo de criminosos, no final de semana. “No dia 02, eles entraram aqui em casa pelo telhado, abriram a porta e levaram uma botija, mas o cachorro fez alarme. Eles deixar a botija no quintal do vizinho. Agora, trancas as portas e eles entram pelo teto”, frisa.

Fotos ilutrativas

você pode gostar também