-Publi-A-

Thammy Miranda tem seu carro atingido por bandidos em fuga: ‘Estou bem’

Filho de Gretchen estava com a namorada, Andressa Ferreira, e eles não se machucaram

Thammy Miranda e a namorada, Andressa Ferreira, com quem pretende se casar em 2017, viveram momentos de tensão na madrugada deste domingo (18). Eles voltavam para casa quando um veículo dirigido por bandidos colidiu com o do filho de Gretchen.

Em seu instagram, Thammy que estuda a possibilidade de trocar gênero em seus documentos, falou sobre o assunto. “Graças a Deus estamos bem! Vamos continuar trabalhando firme e forte! O carro branco tinha acabado de fazer um assalto e bateu com tudo no nosso carro. Peço a Deus que continue abençoando a gente e abençoe todos do outro carro, mesmo sendo bandidos. Vamos pra cima, ótimo final de semana para vocês, amores! E uma semana iluminada”, escreveu na legenda da imagem o candidato a vereador por São Paulo.

No início do ano, Thammy causou alvoroço na internet ao publicar um vídeo em seu Facebook rebatendo declarações dadas pelo pastor e deputado federal Marco Feliciano (PSC/ SP), a quem já declarou que quer ensinar a amar. De acordo com ele, o parlamentar gravou participação no programa “Superpop”, de Luciana Gimenez, criticando principalmente a cirurgia de retirada das mamas que Thammy fez no final de 2014.

“Eu sou muito mais homem que você. Eu entrevisto você, eu converso com você, eu encontro você a hora que você quiser, mas não venha com essa máscara que você tem. Eu quero conversar com você qualquer dia desses, de homem para homem”, disse ele no vídeo.

Do Purepeople

você pode gostar também