Tião Teixeira novamente pede ao Governo infraestrutura para o Distrito Industrial

Pelo terceiro ano consecutivo, o vereador Tião Teixeira (PTB) faz apelo ao Governo do Estado do Amazonas para obras de terraplanagem e asfaltamento das ruas do Distrito Industrial de Parintins, no bairro Dejard Vieira. Vice-presidente do Conselho do Executivo do Distrito Industrial, o parlamentar teve propositura aprovada por unanimidade, com encaminhamento ao governador do Amazonas, Wilson Lima, na sessão da Câmara Municipal de Parintins, nesta segunda-feira, (20/05).

O vereador fez novamente o pedido ao Governo do Amazonas, após ouvir o clamor da União dos Micros Empresários Industriais e Artesão de Parintins (Unipar), Associação dos Moveleiros de Parintins (Amopin) e empresas privadas. O parlamentar justifica que a Prefeitura Municipal de Parintins não dispõe de condições econômicas para arcar sozinha com a obra de infraestrutura nessa área de forte potencial econômico e um dos maiores polos de geração de emprego na cidade.

Tião Teixeira afirma que vai reunir com o Conselho Executivo do Distrito Industrial, do qual é vice-presidente, para tratar do assunto e marcar uma audiência com o governador Wilson Lima, durante a agenda do chefe do Estado, em Parintins, nesta semana. De acordo com o vereador, as ruas sem pavimentação geram prejuízos aos empreendedores e aos clientes. “Se fechar a porta de uma empresa no distrito, muitas pessoas ficam desempregadas”, indica.

você pode gostar também