Tony Medeiros declara apoio para David Almeida na disputa pela Prefeitura de Manaus

Foto: Reprodução Facebook Tony Medeiros

Da Redação

Parintins (AM) – O vice-prefeito reeleito de Parintins, Tony Medeiros (PSD), não ficou em cima do muro em relação ao processo de disputa eleitoral pelo comando da capital do Amazonas no segundo turno. Ele manifestou-se a favor da candidatura do ex-deputado e ex-governador do Amazonas, David Almeida (Avante), nas redes sociais sábado (21).

Ambos são amigos pessoais e possuem uma boa relação política, desde quando exerceram o mandato de deputado estadual de 2011 a 2014. Tony Medeiros também foi colega de parlamento, na Assembleia Legislativo do Estado do Amazonas (Aleam), de Marcos Rotta (MDB), candidato à vice-prefeito da chapa liderada por David Almeida.
Acompanhado da esposa, Adeandra Rodrigues Medeiros, o vice-prefeito reeleito de Parintins participou de caminhada de David e Rota. “Manaus não é uma cidade diferente da nossa, é a extensão das nossas oportunidades, é a capital de todos nós. Pelo futuro, eu apoio David Almeida prefeito e Marcos Rota Vice. Avante Manaus!”, postou Tony Medeiros.
você pode gostar também