‘Totalmente Demais’: Arthur flagra Eliza e Rafael na cama.’Destruiu meu coração’

O namoro de Arthur (Fabio Assunção) e Eliza (Marina Ruy Barbosa) vai chegar ao fim nos próximos capítulos da novela “Totalmente Demais”. Tudo porque o empresário vai cair em uma armadilha de Carolina (Juliana Paes) e flagrar a modelo, a quem chegou pedir em casamento, com Rafael (Daniel Rocha). As informações são do colunista Daniel Castro nesta terça-feira (5). “Você destruiu meu coração”, diz o agente em cenas previstas para irem ao ar no dia 19.

O golpe da jornalista, demitida da revista que dá nome à trama após revelar a aposta que fez com Arthur, começa quando a ex-florista embarca para o Uruguai acompanhada do fotógrafo e da rival para uma sessão de fotos. A essa altura, Rafael está mal pois foi abandonado por Lili (Vivianne Pasmanter) e a vê se reaproximando de Germano (Humberto Martins). Carolina se aproveita dessa situação e tenta convencer o fotógrafo a armar contra Eliza.

“Só vamos eu, você e a Eliza. E ela, além de namorada do Arthur, é filha do Germano. Ou seja, um prato cheio pra nossa vingança”, dispara a editora. Já em Montevidéu, capital uruguaia, Carolina finge um mal estar para que apenas Rafael acompanhe a ex-moradora de rua na sessão de fotos. “Tira umas fotos sozinho com ela, capricha nos olhares e a gente vê o que faz depois com isso”, orienta ela, pedida em casamento por Hugo (Orã Figueiredo).

Carolina batiza bebida de Eliza

Querendo provocar ciúmes no pai de Jojô (Giovanna Rispoli), Carolina publica os bastidores do ensaio no site da revista. Arthur fica incomodado em um primeiro momento, porém a modelo o acalma. “Ele tá sendo muito gentil comigo, traduzindo tudo, me ajudando, me mostrando como são as coisas aqui. E eu tava agora mesmo falando pro Rafael como você tá fazendo falta”, responde a jovem. Mais tranquilo, o agente decide viajar para o exterior com a finalidade de fazer uma surpresa à namorada.

Porém, a jornalista descobre as intenções do ex-aliado e arma novamente. “Temos um jantar mais tarde. É um compromisso de trabalho, Eliza. Foi o governo uruguaio que ofereceu. A gente comparece e tira umas fotos pro site”, diz. Em seguida, Carolina batiza a bebida da rival e ordena que Rafael a leve para o quarto. Nessa altura, o fotógrafo já estará bêbado e acaba dormindo ao lado da modelo. A jornalista aproveita a oportunidade para fazer fotos do suposto flagra.

Arthur é frio com Eliza: ‘Me pisoteou’

Logo depois, Arthur aparece de surpresa e vê Rafael e Eliza na cama. “Quarto na penumbra. Arthur entra sorrindo, as flores na mão. Ele procura o interruptor, acende a luz e olha. Chocado, vê Eliza e Rafael deitados na cama, como Carol os fotografou, dormindo profundamente”, aponta o roteiro da trama das sete. Sem entender nada, a modelo quase vítima de afogamento por Sofia (Priscila Steinman) tenta se explicar: “Eu queria saber por onde começar”.

E Arthur é frio com a namorada: “Começa pela parte que você destruiu meu coração”. “Que ironia! Ser pisoteado justamente pela menina ingênua por quem eu me apaixonei. Eu mereço”, acrescenta o pai de Jojô. Por fim, o empresário acredita que a jornalista foi responsável por Rafael seduzir a modelo, que se entregou a ele. “Você me destruiu! Pior, destruiu a coisa mais importante que eu tinha, meu amor por você”, encerra, indo para o aeroporto.

Fonte: Purepeople

você pode gostar também