-Publi-A-

Traficante que agia no Distrito do Mocambo é preso pela Policia Militar

Policiais militares do 11° Batalhão, realizaram, na manhã deste dgomingo (20/05) a prisão em flagrante Augusto Bentes da Silva, 22 anhos, morador do Bairro São Vicente em Parintins. O Infrator é acusado de traficar entorpecente no Distrito do Mocambo do Arari, zona rural deste município.

Segundo informações da Seção de Comunicação da Polícia Militar em Parintins, a guarnição de serviço no Mocambo recebeu várias denúncias de que Augusto estaria vendendo drogas próximo a Igreja da Nossa Senhora de Lurdes. Imediatamente foi iniciado o patrulhamento ostensivo nas proximidades, onde o acusado foi identificado em atitude suspeita.

Durante a ação foi feito a abordagem no acusado, sendo encontrado 02 porções de entorpecentes e 20 reais em espécie. Após verificaçao foi dado voz de prisao, sendo a guarnição obrigada a utilizar a força necessária, em razão do infrator ter reagido durante a detenção.

Ao ser conduzido ao Posto de Policiamento Comunitário – PPC 03, o infrator foi indagado sobre o restante da droga. O mesmo informou que havia ficado na casa onde estava hospedado.

Em ato contínuo a guanicao voltou ao local e encontrou um invólucro contendo 24 pedras de substância análoga a Oxi e 01 porção de maconha, totalizando 27 porções de entorpecentes. Segundo informações, ainda a confimar, o acusado está no regime semiaberto (Art. 157 – Roubo), onde responde na capital do estado.

Dessa forma o acusado foi apresentado na 3ª Delegacia Interativa de Polícia, juntamente com o material encontrado, onde permanecerá à disposição da justiça.

você pode gostar também