Três infratores morrem a tiros após entrarem em confronto com a polícia na zona rural de Coari

Coari (AM) – Três infratores morreram a tiros após entrarem em confronto com a polícia na comunidade Lauro Sodré, zona rural de Coari, nesta quinta-feira (26). Um dos infratores participou do latrocínio e estupro da turista inglesa Emma Kelty, de 43 anos, no ano de 2017, na mesma comunidade.

O caso ocorreu durante durante a operação Hórus/Vigia, em conjunta entre Polícia Militar, Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM), Polícia Federal, Polícia Civil, Força Nacional, Corpo de Bombeiro Militar e Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama), em cumprimento a mandados de prisões em apoio a Delegacia Interativa de Polícia Civil e ao 5°BPM de Coari.

Para o cumprimento dos mandados de prisões foram deslocadas as equipes da Base Arpão até a comunidade Lauro Sodré. Ao entrarem na residência de Jardel Pinheiro Gomes, de 20 anos, as equipes foiram recebidas a tiros, e em legítima defesa a polícia revidou.

Os três infratores atingidos foram conduzidos ao hospital de Coari, mas não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito.

Foram apreendidos 01 revólver calibre 38; 01 escopeta calibre 20; 01 espingarda calibre 16; 15 porções de substância entorpecente supostamente maconha tipo skank; 13 porções de substância entorpecente supostamente pasta base cocaína; 01 munição intacta calibre 38; 05 munições deflagradas calibre 38; 01 cartucho deflagrado calibre 20 e 01 cartucho deflagrado calibre 16.

Com informações da assessoria de comunicação.

você pode gostar também