-Publi-A-

Três suspeitos de roubar lotérica em Lábrea são presos

rês suspeitos de participar do assalto a uma casa lotérica no município de Lábrea, a 702 km de Manaus, foram presos pela Polícia Militar, nesta terça-feira (23) e na madrugada de quarta-feira (24). Foram aproximadamente R$ 8 mil, roubados pelo trio na manhã de terça-feira. Câmera de segurança gravou a ação dos assaltantes (veja acima).

Na madrugada desta quarta-feira (24) foram presos dois homens de 18 e 27 anos suspeitos de participação no roubo. As buscas foram feitas por policiais da 4ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) de Lábrea. A dupla foi presa no bairro São José. Houve perseguição policial e troca de tiros.

“Nossa equipe avistou dois homens em uma motocicleta em atitude suspeita. Tentamos abordagem na rua Coronel Rui Gomes, mas eles empreenderam fuga. A perseguição terminou na rua Dr Jordeval com Domingo Pinheiro”, explicou o comandante do grupo “Guardiões do Purus” da Polícia Militar (PM), tenente Laurênio.

Suspeitos foram presos pela equipe da 4 CIPM em Lábrea, no interior do Amazonas (Foto: Divulgação/PM)
Suspeitos foram presos pela equipe da 4 CIPM em Lábrea, no interior do Amazonas (Foto: Divulgação/PM)

Houve troca de tiros e o suspeito de 18 anos foi atingido no ombro. Após ser encaminhado ao Pronto-Socorro, a dupla foi apresentada na delegacia do município.

Em depoimento, a dupla confessou o crime. A polícia conseguiu recuperar a arma utilizada, uma pistola com numeração raspada, e as roupas utilizadas.

“Os acusados já estavam planejando outro assalto na madrugada de hoje. Graças a intervenção da Polícia Militar, foi possível tirá-los de circulação esses bandidos de alta periculosidade”, disse.

O primeiro suspeito de participação no crime, um homem de 30 anos, foi preso seis horas após o roubo. O suspeito utilizava tornozeleira eletrônica e era foragido do sistema prisional de Porto Velho em Rondônia. Com ele foi apreendido duas motocicletas roubadas.

Outros dois suspeitos de participação estão sendo procurados.

Casa lotérica é assaltada em Lábrea, no AM

Do g1

você pode gostar também